Campanha da Nota Fiscal Paulista

Nossa campanha da Nota Fiscal Paulista, “Doe seu cupom fiscal: um gesto no caminho da transformação” continua até 30/08/2017.

Nos termos da Lei nº 12.685/2007, a qual dispõe sobre a criação do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, as entidades de assistência social, da saúde, de educação e de defesa e proteção animal se beneficiam no Programa da Nota Fiscal Paulista recebendo créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios. Isto se tornou uma importante fonte de renda para nós!

Como funciona?         Clientes que não colocam o seu CPF na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, podem doá-los para o Semente Esperança, colocando-os em uma de nossas urnas. Posteriormente cadastrados por nós, estes cupons fiscais podem render de 5 à 7% do valor da nota, além da possibilidade que nos dá de participação nos sorteios. Hoje temos como parceiros, inúmeros e variados estabelecimentos, que já possuem uma de nossas urnas.

Qualquer cupom ou nota fiscal serve desde que esteja sem o CPF do comprador. Quanto mais cupons cadastramos maior é o crédito recebido!

Colabore você também! Precisamos da sua ajuda para cadastrar novos estabelecimentos comerciais. Divulgue esta nossa campanha para seus amigos.

Semente Esperança