Campanha da Nota Fiscal Paulista

Nossa campanha da Nota Fiscal Paulista, “Doe seu cupom fiscal: um gesto no caminho da transformação” continua, mas agora com novas regras.

A Nota Fiscal Paulista implementa, a partir de 22/11/2017, uma nova funcionalidade que atende a pleito das instituições filantrópicas participantes do programa: os consumidores cadastrados poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais para sua entidade assistencial favorita de maneira simples, rápida e segura.

Para ativar a opção,  ACESSE O SITE do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) e cadastre-se. Se já é cadastrado entre com seu LOGIN E SENHA no sistema. Clique na aba ENTIDADES  e em seguida clique em DOAÇÃO DE CUPONS COM CPF. No campo PESQUISAR ENTIDADE digite nosso CNPJ 02.243.432/0001-59 e clique em PESQUISAR. Selecione o CSE Semente Esperança e CONFIRME.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados ao SEMENTE ESPERANÇA de forma AUTOMÁTICA e gerarão créditos e bilhetes para a participação da entidade e do doador nos sorteios mensais.

Importante: A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a sua instituição favorita no sistema da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra.

A funcionalidade já está disponível também no aplicativo oficial do programa.Semente Esperança

Diferentes formas de doação

Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais sem a indicação do CPF para nós. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista pelo seu celular, fotografar o QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida escolher o CSE SEMENTE ESPERANÇA para destinar seus créditos.

Esse processo, porém, não é automático. O consumidor terá que fazer a doação “nota a nota”, seja no aplicativo ou diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem